Assembleia Legislativa encerra os trabalhos nesta sexta-feira e entra em recesso. Evandro Leitão faz balanço do semestre

A Assembleia Legislativa do Ceará realizou a última sessão nesta sexta-feira, dia 14 de julho, antes do recesso de julho. Os trabalhos só serão retomados em agosto, quando os deputados estaduais retornam, mas estarão em plena campanha eleitoral. Muitos parlamentares estarão em busca de renovar o mandato e devem dividir as sessões com a campanha no interior do Estado.

Nesta sexta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), fez um balanço sobre as atividades do semestre no Poder Legislativo.

Evandro é um dos pré-candidatos do PDT ao Governo do Ceará e tem participado ativamente das discussões internas sobre a definição da chapa governista. A bancada do PDT na Assembleia, em sua maioria, tem se mostrado favorável às reeleição da governadora Izolda Cela.

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que também já foi presidente da Assembleia Legislativa, também se articula em busca de apoiadores para ser o indicado. O PDT promete para segunda-feira, dia 18 de julho, a indicação do nome que encabeçará a chapa da situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum número escolhido ainda