Câmara de Maracanaú suspende expediente presencial e o atendimento ao público

A decisão cumpre Decreto Estadual de N.º 33.936, de 17/02/2021, que determina que o funcionalismo público não essencial deverá trabalhar somente de forma remota no Estado

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Demir Peixoto, sob a portaria N.º 068, de 18 de fevereiro de 2021, suspende em caráter excepcional, o expediente presencial e o atendimento ao público na Câmara de Maracanaú, no período de 19 de fevereiro a 05 de março do corrente ano.

As Sessões Legislativas serão realizadas somente às quartas feiras, no sistema remoto, por meio do aplicativo Zoom, sem a presença de público no plenário. A decisão cumpre Decreto Estadual de N.º 33.936, de 17 de fevereiro de 2021, que determina que o funcionalismo público não essencial deverá trabalhar somente de forma remota no Estado. A medida tem como objetivo preservar a saúde dos servidores da Casa Legislativa.

O isolamento social é o meio mais eficaz para conter a rápida disseminação do coronavírus, reduzindo a curva de crescimento da doença e, assim, permitindo que as unidades de saúde não entrem em colapso, conforme vem afirmando reiteradamente a comunidade médica e científica mundial. Até que a vacina chegue a todos, a prevenção é a única forma de frearmos esse rápido aumento de casos no estado.

Fonte: CMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *