DJ Ivis se torna réu por agressões contra sua ex-esposa

Nesta segunda-feira (16), o DJ Ivis, Iverson de Sousa Araújo, tornou- se réu no sistema judiciário estadual. De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) a denúncia realizada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) foi atendida pelo juiz e o processo começa a tramitar na Vara Única Criminal do Eusébio.

As acusações feitas contra o artista são devido às agressões contra sua ex-esposa Pamella Holanda. Em nota, o Tribunal disse já ter determinado a citação do acusado e afirmou que outras informações “não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo”. O caso começou a repercutir após surgirem vídeos de Ivis agredindo Pamella na frente da filha e familiares.

Há cerca de um mês, o artista foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Ivis permanece preso em uma área de triagem na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza. Outro inquérito contra o DJ segue em andamento na Delegacia da Mulher de Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum número escolhido ainda