Educação de qualidade é prioridade no Ceará!

 No estado do Ceará, TODOS os estudantes do Ensino Médio ganham um TABLET com acesso à INTERNET.
 Essa foi uma ação que, deputado estadual Júlio César líder do ex-governador Camilo Santana e da governadora Izolda Cela, votou para aprovação na Assembleia Legislativa durante pandemia, como um reforço no ensino remoto. Posteriormente, o deputado continua trabalhando para tornar a medida uma política pública.
 Neste #DiadoEstudante, reiteramos o compromisso de continuar trabalhando para manter a Educação do Ceará referência no país e com resultados positivos sobre o desempenho dos alunos.
79 escolas cearenses estão entre os 100 melhores resultados dos anos iniciais do ensino fundamental. Nos anos finais, 73 escolas estão no ranking dos 100 melhores resultados do país.
Todos os 184 municípios do Ceará alcançaram o maior nível de alfabetização na avaliação. Isso mostra a superação do analfabetismo infantil que era um problema grave há 15 anos antes do lançamento do programa alfabetização na idade certa (PAIC).
“Juntos continuaremos trabalhando por uma educação de qualidade. Com coragem pra lutar, vamos continuar avançando.” Afirma deputado Júlio César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nenhum número escolhido ainda