Facebook: Para colaborar com a verdadeira história de Maracanaú

 

Para colaborar com verdadeira história de Maracanau, Sr. Osvaldo, esposa e eu, a visita que ele ao estúdio, porém na subiu justamente pela sua deficiência.
Douglas Filho – Diego Douglestony
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Comentários

  • Ainda cheguei a conhecer através do

    Jota Damasceno.

    Eu que fiz as Lembranças de 7 dia quando ele faleceu.

  • Grande radialista de Maracanaú
  • Osvaldo, esse contribuiu para Maracanaú, o pioneiro na comunicação. Lembro-me da programação em sua radiadora para toda a população, avisos e outros.
  • Para o Programa Viola ao Cair da Tarde !!
  • Seu Osvaldo já merecia grandes homenagens desta cidade, fã da Seleção de Maracanaú, participei muitas vezes tentando acertar o placar no intermunicipal !!! Bons tempos de uma Maracanaú dos Maracanauenses, em que forasteiros sem ligação alguma com nossa cidade nem imaginavam que mandariam aqui !!
  • Existem muitas coisas no nosso Município, que ficam esquecidas no tempo, a rotatividade da população é muito grande, principalmente na política, não temos quase representantes do Maracanaú histórico, que conheceram sua história, vejam no caso do próprio Douglas Rodrigues, só sabem a importância da VOZ DA LIBERDADE, quem conheceu o Maracanaú quando realmente ele precisava, não tinha telefone tudo através da voz da liberdade. Aconteceu com a FUNDAÇÃO FRANCISCO MOURA, que tinha um sistema de comunicação através de rádio, que atendia aqueles que necessitavam dos serviços, a população do Jereissati l, coqueiral, Piratininga, no período em que não existia telefones, mas poucos lembram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *