No Ceará, OPOSIÇÃO articula novo nome para concorrer ao Senado Federal.

Se tudo ocorrer dentro daquilo que é comum, faltam exatamente 14 meses para o pleito eleitoral de 2022. Porém, nos bastidores, as articulações políticas já começaram. Ex-vice-prefeito de Fortaleza, Gaudencio Lucena concedeu entrevista exclusiva ao programa “A Notícia do Ceará“. Na pauta, Gaudencio comentou pontos relevantes sobre planejamentos que visam as próximas eleições. Dentre eles, uma possível pré-candidatura ao Senado Federal.

Administrador por formação, Gaudencio não descarta sair como candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo atual deputado federal Capitão Wagner (Pros). Conhecido no ramo por sua visão futurista e intelectual, o empresário está filiado ao MDB de Eunício Oliveira, mas a sua permanência está no partido não está definida, visto os diversos convites de outras siglas que desejam contar com a sua filiação.

Em entrevista conduzida pelo jornalista Eduardo Galdino, Gaudencio teceu críticas aos Senadores que atualmente representam o Ceará. Na visão do possível pré-candidato, falta a implementação de um novo modelo político-administrativo que possa contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento do Estado.

Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista:

Fonte: https://anoticiadoceara.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum número escolhido ainda