O presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães testou positivo para a Covid-19.

O presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, que integrou a comitiva de Jair Bolsonaro na viagem aos Estados Unidos, na semana passada, confirmou que também testou positivo para a Covid-19. É a quarta pessoa a contrair o coronavírus na delegação brasileira que acompanhou Bolsonaro na abertura da assembleia geral da ONU. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ainda cumpre quarentena nos EUA. O deputado federal Eduardo Bolsonaro também está com Covid-19.
Neste domingo, dia 26 de setembro, a Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto informou que o presidente Jair Bolsonaro realizou um novo teste para Covid-19 e que o resultado foi negativo. A primeira-dama Michelle Bolsonaro também testou negativo.
Com rejeição alta e em meio a crises sanitária, econômica e hídrica, o presidente Jair Bolsonaro aposta nesta semana em viagens pelo País e no anúncio de obras para marcar os mil dias de seu governo. Bolsonaro deve viajar ao lado de ministros. Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí estão no roteiro esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum número escolhido ainda