Precatórios do Fundef: divulgado 9º lote de pagamento para beneficiários sem vínculo

Educação e Cultura

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga a lista do 9º lote de pagamento dos precatórios do Fundef, destinado aos beneficiários sem vínculo na folha de pagamento da instituição. Serão contempladas, nesta oportunidade, 1611 pessoas, cujo cadastro foi devidamente validado no Sistema Precatórios. O depósito será realizado em conta corrente da titularidade do beneficiário junto ao Banco Bradesco S/A (código bancário 237), neste sábado (1).

O pagamento do benefício iniciou no dia 4/2/2023, sendo contempladas 867 pessoas no 1º lote, 1.369 pessoas no 2º lote, 2.836 pessoas no 3º lote, 1.312 pessoas no 4º lote, 1.827 pessoas no 5º lote, 1.213 pessoas no 6º lote, 1.500 pessoas no 7º lote e 2.149 pessoas no 8º lote.

Ressaltamos que o Sistema Precatórios continua aberto para que os professores beneficiários sem vínculo que ainda não preencheram seus dados e/ou não resolveram suas pendências documentais, as resolvam visando ao recebimento do abono referente ao rateio dos precatórios do Fundef.

A partir desta sexta-feira (31), a Seduc dá prosseguimento ao pagamento dos processos aos herdeiros dos professores beneficiários falecidos devidamente analisados, e resolve as pendências dos beneficiários sem vínculo para realização do pagamento.

Matéria completa Click aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *