Queiroga testou positivo para a Covid-19 e permanecerá de quarentena nos Estados Unidos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acompanhou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro a Nova York. Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, Queiroga testou positivo para a Covid-19 e permanecerá de quarentena nos Estados Unidos. Foi o segundo membro da comitiva de Bolsonaro a se contaminar durante a viagem.
Membros da CPI da Covid-19 no Senado Federal desejaram pronta recuperação ao ministro, mas reafirmaram que a comissão estará esperando Marcelo Queiroga para o seu terceiro depoimento na CPI, que apura novas denúncias envolvendo testes com remédios ineficazes para a Covid-19 pelo plano Prevent Sênior.
O ministro Marcelo Queiroga ainda tomou ontem uma invertida do Supremo Tribunal Federal (STF), que voltou a liberar a imunização de adolescentes sem cormobidades contra o coronavírus. O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, determinou que cabe a estados e a municípios decidirem sobre a vacinação dos jovens. Segundo o ministro, os gestores locais devem seguir a recomendação dos fabricantes, da comunidade científica e da Anvisa pela vacina.
Fonte: https://www.facebook.com/jornalistarogeriogomes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum número escolhido ainda