Senado: Zé Alberto Bardawill Pontua Em Pesquisa Do Instituto Paraná

A sociedade cearense anseia por novas lideranças políticas, as ações pró-povo estão cada vez mais escassas e o que mais se observa no cotidiano popular é um verdadeiro descaso com a coisa pública.

Em se tratando de Senado Federal o cenário não é diferente e o que se aponta é indiferença dos senadores com os problemas estruturais, sociais e logísticos, que se perpetuam nos municípios cearenses. Vale lembrar que os parlamentares devem propor iniciativas que atendam as demandas populares, sejam em questões relacionadas a programas sociais ou estruturais.

O empresário José Alberto Bardawill, venceu vários desafios ao longo de sua trajetória profissional, o que lhe proporciona um conteúdo de ideias importantes para debater problemas relacionados a sociedade brasileira, em especial aos municípios cearenses. Bardawil de forma objetiva, percorre as cidades e avalia as demandas, pauta ações e vivencia o dia a dia das pessoas, um ponto importante para a viabilização de uma pré – campanha realmente antenada com os anseios sociais.

A atuação parlamentar dos legisladores cearense deixa muito a desejar, fato incontestável,  já que os mesmos fazem questão de estabelecer distância entre os mandatos e o povo.

Fonte: https://vianoticias.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum número escolhido ainda